Dúvidas

1. Fiz uma compra de R$20,00, posso participar da campanha?

Sim, desde que você tenha informado seu CPF /CNPJ no momento da compra. É só se cadastrar no site, e ao inteirar R$150,00 com as próximas compras, você já estará habilitado para rodar uma roleta e ganhar um número da sorte.

2. Existe acúmulo de saldos?

Sim. Todas as compras identificadas por CPF/CNPJ no caixa, serão acumuladas para gerar os números da sorte e chances na roleta.

3. Como faço para me cadastrar na promoção?

No site da Campanha de Aniversário do Mart Minas 2022www.aniversario.martminas.com.br

4. Fiz a compra e ainda não recebi os benefícios, como deve proceder?

Para que o número da sorte e chance na roleta sejam gerados, há um prazo de 72 horas, isso considerando a data que a compra foi realizada.

5. Como posso pegar o prêmio da roleta?

O cliente fará o resgate do prêmio na loja onde realizou a compra. Basta se identificar ao gerente portando documento de identidade e receber seu Vale-Compra.

6. Acessei o site e não consegui localizar onde faço meu cadastro.

Ao entrar no site www.aniversario.martminas.com.br você encontra a opção “CLIQUE AQUI E PARTICIPE”, onde você pode clicar e será direcionado para a página onde faz o seu cadastro.

7. Eu esqueci de registrar meu CPF / CNPJ na hora da compra, mas guardei o cupom fiscal. Consigo registrar esta compra posteriormente?

Não. A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF/CNPJ. Se isso não foi realizado por algum motivo será necessário que você realize uma nova compra informando os dados e na sequência faça seu cadastro no site da campanha.

8. Eu esqueci de registrar meu CPF na hora da compra, mas guardei o cupom fiscal. Consigo registrar esta compra posteriormente?

Não. A única maneira de vincular sua participação na promoção é digitando na loja, antes de encerrar sua compra, o seu CPF. Se isso não foi realizado por algum motivo será necessário que você realize uma nova compra informando seu CPF e na sequência faça seu cadastro no site da campanha.

9. Se o cliente não possuir o cadastro na campanha de aniversário 2022 do Mart Minas, ele pode registrar seu CPF/CNPJ na compra para poder participar da campanha?

Sim, quando ele fizer o cadastro durante a vigência da campanha, irá receber o(s) número(s) e chances da roleta retroativa às compras identificadas.

10. Qualquer pessoa pode participar da campanha?

Pessoas físicas, ou jurídicas, no caso de pessoas físicas serem maiores de 18 (dezoito) anos de idade, com CPF/CNPJ válido, residentes e domiciliados em Minas Gerais, São Paulo e Goiás no caso do sorteio e qualquer lugar do Brasil no caso do Vale compra.

11. Como cadastrar o número do cupom da compra no site?

Isso não é necessário, como você informou seu CPF/CNPJ no momento da compra, ao fazer seu cadastro no site da campanha os dados da sua compra aparecerão automaticamente.

12. Como funciona o número da sorte?

Os números da sorte são compostos por uma sequência numérica que identifica sua participação na promoção. Não existe uma sequência igual a outra e é por meio desses números que serão identificados os ganhadores de cada sorteio.

13. Em qual canal eu irei girar a roleta?

No Site da Campanha poderá girar a roleta. www.aniversario.martminas.com.br

14. Posso fazer meu cadastro na promoção mesmo sem ter realizado compras?

Sim, é possível se cadastrar mesmo sem ter realizado compras. Lembrando que sua participação na promoção somente será validada se você realizar compras de qualquer valor e identificá-las com seu CPF, a partir do dia 29/08, estando elegível a rodar a roleta e receber o número da sorte para compras acima de R$150,00 e seus múltiplos.

15. Onde será comunicado os ganhadores do sorteio do número da sorte?

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da campanha www.aniversario.martminas.com.br

16. Onde o cliente poderá consultar os benefícios da campanha?

No site da campanha poderá consultar a(s) chances de giro(s) da roleta e número(s) da sorte, bem como seu saldo.

17. Quando serão os sorteios das casas?

Os sorteios serão realizados pela LOTERIA FEDERAL divulgados através de lives no instagram, nos dias 30/09 e 21/10.

18. Quando os prêmios serão entregues?

Somente pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, com CPF/CNPJ válido, residentes e domiciliados em Minas Gerais, São Paulo e Goiás no caso do sorteio e qualquer lugar do Brasil no caso do Vale compra.

19. Onde será comunicado os ganhadores do sorteio do número da sorte?

O(s) contemplado(s) será(ão) comunicado(s) por email, ou por mensagem através do WhatsApp, ou por telefone. No prazo de até 10 dias úteis após a apuração dos resultados.

20. Como será feita a entrega dos prêmios da campanha número da sorte?

O contemplado receberá seu prêmio na loja mais próxima de sua residência. O participante contemplado assinará o recibo de entrega do prêmio no ato do recebimento. O prêmio será entregue sem ônus de qualquer espécie, em consonância com a Portaria MF no 41/2008, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da apuração.

21. Posso receber o valor do prêmio da campanha número da sorte em dinheiro?

Sim. O prêmio será pago em um único depósito em conta poupança em nome do titular ganhador. valor referente a casa é de R$250.000,00

22. As campanhas serão válidas para todas as lojas Mart Minas?

Sim. Todas as compras, de qualquer valor, contam para a sua participação, desde que informe o CPF / CNPJ no caixa. Ao inteirar R$ 150,00 em compras em qualquer loja da rede, você estará concorrendo aos sorteios das casas e aos vales-compra no valor de R$ 200,00.

23. Quantas vezes posso participar?

Quantas quiser! Basta realizar uma compra nas lojas Mart Minas, informar seu CPF / CNPJ no Caixa, se cadastrar no site, e concorrer ao completar o valor de R$ 150,00.

24. É necessário guardar o cupom fiscal da compra?

É recomendável que se guarde para o caso de ser necessário suporte da promoção.

25. O CPF / CNPJ sai no cupom?

Sim. Para participar é obrigatório.

26. Funcionário Mart Minas pode participar?

Infelizmente não, mas isso não se aplica aos demais familiares do funcionário.

Ainda está com alguma dúvida?
Entre em contato pelo e-mail contato@martminas.com.br ou pelo nosso whatsapp (31)8280-2840.